3/03/2012

Não fui abdusida por aliens !

The wardrobe.
 
Hooy butterflies ( manteigas voadoras *-* ) , não fui abdusida por aliens , somente estou passando por um momento chamado "Professores não param de pegar no nosso pé" . Não estou podendo entrar todos os dias no computador , então o blog ficara ausente por algum tempo ; Até acabar o momento "Professores não para de pegar no nosso pé" . Entendido ? :)

Espero que sim u.u Então para animar esses dorgados por internet trouxe uma notícia : TALVEZ irei fazer um tumblr para o blog ! Não é uma mega blaster notícia mas , espero que tenham gostado ...
Bezo ;*

7 comentários:

  1. ah espero q volte breve rsrs.

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  2. Espero sua volta flor (:
    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  3. aa,volta loogo '-'
    www.paradateen1.blogspot.com
    dá uma passadinha no meu ? *-*

    ResponderExcluir
  4. oooii, blog lindow^^
    seguindo, segue devolta?
    Aceita afiliação??
    beijokas

    pinkchocolate-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Professores pegam mesmo no nosso pé né? Shusahsuha Adorei aqui e estou seguindo ok?
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara,amei seu blog é TDB como você consegue fazer isso ?hahatem SUPER novidade la no blog!Visita?Segue?eu retribuo!Beijuh
    www.createanddream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi seguindo, adorei seu blog pricipalmente o nome, tudo a ver comigo, hasuahsa.
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir