2/22/2012

Blogueira do mês

Tumblr_lpjhwo0rdf1qgt0ri_large
Fofa *-*

Hoy minhas Cats :] , hoje venho com um novo quadro aqui no blog que se chama ... Blogueira do mês . O nome já diz tudo , irei escolher alguma seguidora do blog que tambem tenha um blog ou até mesmo alguem que não siga o IA . Então para saber a blogueira do mês de fevereiro clique em Leia Mais !
Então a blogueira do mês é ...


Bruna Nascimento do blog Cute World ^.^
E a Bruna também ganha um selinho especial :


Bom , este quadro é bem rapidinho . Criei ele para parabenizar alguns leitores , porque todos são muito especiais para mim (: E lá vai uma dica da blogueira do mês de março : A letra inicial do blog dela é D !


Bezo meu povo ;*

4 comentários:

  1. Uaal, a Bruna Nascimento é uma blogueira ótima mesmo ! (:


    beijos, garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  2. Aeh Juliana sem a autorização da mãe e do pai a gente não pinta o cabelo e nem corta,olha que eu vou te falar bem na real tu acredita que meu pai nunca deixo eu cortar o meu cabelo,eu sempre tive meu cabelo ate a sintura e olha não é facil cuidar de cabelo grande HAHAHAHA' obg pelo o comentario bj

    http://brunaperfectgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias eu cortei o meu cabelo no ombro , minha mae até que libera eu cortar , mas pintar ela fala que vai PENSAR quando eu tivé 17 anos HAHA ' >.<
      Obg por sua passadinha aqui :]

      Excluir
  3. Adorei este blog, nunca tinha entrado nele, muito fofo!

    Beijinhos
    fer>> garotasrosachock.blogspot.com

    ResponderExcluir