2/26/2012

Carly Rae Jepsen :)

Tumblr
 
Hooooy coelitos , como vai o fim de semana de vocês ? Lembram da músca do último post ? Bom , descubre na net que a canta . A garota se chama Carly Rae Jepsen ; ela em um estilo bem Colbie Caillet . Para ouvir outras músicas da cantora clique em Leia Mais *-*

essa dai é a minha predileta de todas as músicas dela , adoro músicas com tema fogueira na praia >.<


Ela já se tornou uma das minhas cantoras
preferidas *-*
Quero o comentário de vocês :)
Bezo ;*

5 comentários:

  1. que voz suave que ela tem tbm achei o estilo musical bem parecido com o da colbie ;D

    beeeeijus!

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhadinha nos vídeos fiquei bem curiosa. rs bjus

    Visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de volta! TÔ te esperando lá!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bom gosto,arrasou,seguindo aqui linda,ficaria muito agradecida se me seguisse de volta..OBRIGADA SEJA BEM VINDA.BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI!!!!!!Amo de paixão a Carly(sente a intimidade da garota hehe)

    Te sigo faz um tempão hehe segue o meu novo blog? www.perfeitaironia123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei!!!!Queria ser sua afiliada!!Commofaz?Me responde no meu blog no coments:www.perfeitaironia123.blogspot.com

    ResponderExcluir