2/12/2012

Just Dance :)

Richie Nuzzolese and Steve Johnson (#1551125) / Coolspotters
Hooy pandas que se escondem aqui , hoje trago uma dica de jogo para vocês *-*  Um jogo que eu estou realmente viaciadérrima e recomendo para todas que amam dançar ... Estou falando do Just Dance para Nintendo Wii ! Para saber mais sobre o joguito Clique em Leia Mais :)

Bom , que eu saiba existe até o 3 . Eu tenho o 2 tambem , mas o 3 é beeeeem melhor e tenho certeza que tem mais músicas que nós jovens conheçemos ! Contem uma música   da Katy Perry ( California Gurls ) , Price Tag da Jessie J. e Dinamite do Taio Cruz ; entre muuuuuuuitas outras ;)
Mas , agora você se fala : Eu não tenho um Nintendo Wii D: Aproveite que ele esta com um desconto camarada em algumas lojas , esta custando apartir de 600 reais *-*
Para ver um pouquinho mais do jogo assista esse vídeos abaixo
Nesse vídeo mostra até a Diva Katy Perry dançando *o*

Esse dai só para matar a curiosidade >.<

Espero que tenham aproveitado a dica
Bezo ;**

5 comentários:

  1. Ai eu ja joguei e muito legal uahuahu' so que eu nunca acertava D:
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. minha prima tem wii, mas eu nao HUDSAUHASHUDAS, quando eu vou na casa dela jogo, é super legal *O* DUHHUASUHD.

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho ganhar um desse ou Wii ou Xbox qualquer coisa kkkk
    Segue meu blog??
    http://capture-dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ja comentei nesse post, HSAUHUA s22

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Cara, é meu jogo preferido de wii *-*
    patty-missgirl.com.br

    ResponderExcluir