2/06/2012

Mini Tutorial : Retirar postagem Atom ^^

Sweet Girlfriend

Lua cheia aqui da janela do meu quarto >.<
Olá terráqueos comedores de coelitos de chocolate -p Quem ama coelhinhos de chocolate ? :3 Bom , vim com um mini tutorial ensinando a tirar o link "Ass. Postagem: (Atom) "
Bora fazer ?

 Primeiro vá em Design  ----- > Editar HTML
 Dê um Ctrl + F e pesquise por : ]]></b:skin>
 E quando encontra-lo cole abaizo dele o seguinte código :

.feed-links {
height:0px;visibility:hidden;display:none}

Visualize e se estiver tudo certinho Salve *-*
Mini tuto , mas que vale a pena para o design do seu bloguito :)
Bezo ;*

4 comentários:

  1. oi sera que você poderia me siguir no meu blog,e fazer um post divulgando!ja estou seguindo o seu !se puder agradeço muito http://meublogclarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tutu!
    Beijos fofa!!
    >>docinho-azul.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse tutu flor !
    Adorei esse post flor, parabéns !
    Meu blog, está atualizado também: garota-fashiion.tk te espero por lá, também (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial ^^
    Visita *-*
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir