4/15/2012

Desculpa ! + One Direction

3076406965_1_3_0ski5qj4_large
Niall, Harry, Liam, Zayn, Louis <3
   Hooooy seres que habitam a terra , hoje vim me descupar por dois motivos :
     1º Ficar um tempão sem postar
     2º Pensei em excluir o blog :(
   Não irei excluir ! Maaaaas , se eu precisar ficar sem postar por alguns dias irei ficar. O porque ? Tinha dito no post passado , mas irei repitir: A escola nãoestá fácil; já fiquei de recuperação de Geografia, tals e tals .
   Não vou deixar o clima triste se espalhar pelo blog ,então vamo que vamo hahaha !Bom, trouxe os meus lindos do One Direction para o blog; a BoyBand está passando atualmente pela fase que todos os cantores passam. Estão virando os queridinhos de todas as garotas ! Bora saber um poquinho mais sobre eles ?
    Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne são lindos e fofos do One Direction. A BoyBand, atualamente, estão dando oque falar !Eles fizeram uma turnê com o Big Time Rush e participaram de um episódio de icarly! Os 5 garotos são uns fofos e animados, ficaram conhecidos graças ao programa X-Factor em 2010. Simon Cowell , jurado do programa, teve a brilhante idéia de juntalos e formar o One Direction. Na categoria "bandas" do programa eles ficaram em 3º lugar.
   Vamos ver alguns hits deles ?
Então é isso ... E denovo peço desculpas !
Bejo *-*

5 comentários:

  1. ah que pena que aconteceu isso;

    ResponderExcluir
  2. meeus lindoos<3
    amo demaais*--*
    >>thewonderland-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ooown como eles são lindos! Amo eles de paixão! E alem deles serem uns gatos de arrazar que vozes perfeitas são essas!
    Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo o One Direction!! Meus ídolos!! Flor, adorei o blog ele é mt PERFEITO *0* O tudo aqui é muito gatooo s2 ausahuhs' Ja estou seguindo, se puder retribuir a visita vai ser bem-vinda! ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  5. Oii achei seu blog muuito fofo, to seguindo já, segue o meu tambéém ? *-* vlww

    ResponderExcluir