1/22/2012

Estilo Mari Moon *-*

Cherry Bomb | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Hooooy , agora vou falar sobre uma das pessoas que eu acho mais fashion nesse mundo : Mari Moon . Isso mesmo , a apresentadora do Acesso MTV . Eu amoooooo essas mudanças de cor do cabelo dela , amo principalmente aquele rosinha ^.^ E vocês ja viram a coleção de esmaltes dela ? Não ? Então se preparem para babar ! rsrs


Colecao-marimoon-hits002_large
Colecao-marimoon-hits001_large

Muito a cara da Mari ( e a minha tambein né ? rsrs ) . E vi na unha de algumas pessoas e ficou lindo o resultado . Se você usar não vai se arrpender ;)
Ok , já viram os esmaltes . Então agora vamos conferir um pouco do estilo de Mari Moon ?

 Eu adoro os looks que ela usa no Acesso Mtv ! É incrivel como ela consegue misturar um estilo rocker , com um toque de girlie *-* Combina Super , e para você que quer ter esse mesmo estilinho , tenha sem medo de exagerar , mas use conciente que esta bem !
Dica : No final do programa apresentado por ela ( Acesso Mtv ) , aparece " Mari Moon veste : tal tal , tal e tal tal " Anote as marcas e procure na Net . Horário do Acesso ? De segunda a sexta , das 17:00 h ás 18:00 h .

Bora ver as transformações do cabelo da Mari ? :)


 Dificil falar qual ficou melhor , mas eu prefiro o rosinha claro ^^ Ficou mto fofo ! Mas não vai logo pro cabeleiro pintar sua cabeleira , isso tem queter sempre um tratamento antes ! Você mesma pode fazer uma mecha ou outra , mais o cabelo inteiro ? nana nina não -,- Vá num cabelereiro já acostumado em pintar cabelos com essas cores mais coloridas .
  

  

 

Então é isso ! Pretendo fazer mais posts de Moda , Bezo ;*

3 comentários:

  1. Ela tem um estilo tão lindoooooooo *-------------*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Mari Moon!! Ela tem um estilo muito bonito,e esse cabelo rosa que é lindo!!
    Adorei seu blog,ele é muito fofo!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com

    ResponderExcluir