1/30/2012

#EuAprovo : Alice Disse

Likes | Tumblr
Que atire uma pedra em quem nunca assistiu o filme Alice no País da Maravilhas ! Mas você já ouviu falar numa loja fofa , e ainda mais da Alice ? Não ? Então clique em Leia Mais para ver um pouco mais sobre a loja Alice Disse *-*
Existem lojas no Rio de Janeiro , mas eles vendem para o Brasil inteiro pela internet . Eu comprei pela Net , e foi muuuuuuuuito rapido ! ( 4 Dias :o ) Comprei uma bolsa linda ^^ Bom , então irei mostrar logo para vocês os produtinhos da marca :)

Just Lia » Blog Archive » Inspiração Mirna Ferraz e Promoção Alice Disse
Alice Disse - Mochila carinhas rascunho azul
alice disse bolsas - Imagens do Google
Look at me I « A series of serendipity
Cute in everything | Flickr - Photo Sharing!
Depois dos Quinze
Alice Disse

#EuAmo ! Aaaah , quase ia esquecer de falar , eles fazem concursos no site deles (www)
Vai lá você ganha e dividi comigo o prêmio >.<

3 comentários:

  1. OOOWWNN, que lojinhamais fofa*-*
    Quero tudoo!!
    Beijokas :*

    >>http://docinho-azul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wow Amei seu blog muito cute entra no meu?
    segue?
    Beijinhos

    Seguindo//
    meninafashion-sarah.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. Liindoooo de maiis tudo *--*
    toh seguindo ^^ segue de volta?!
    Boa Sorte pro teu blog..

    visita o meu? toh começando agora :)

    bad-reputation-13.blogspot.com

    ResponderExcluir