2/02/2012

#VocêCurte ... Efeitos Lomográficos ?


❖ S O - B E A S T

Hoooy ! Amorecos de minha vida , quem esta morrendo de inveja de quem vai no show de Selenita Gomez ? Eu tambem \o/ Mas não vim para falar sobre isso . Vim para mostrar para vossas senhoritas >.< os famosos efeitos Lomográficos !


  Eu adoro , e sou realmente apaixonada por esses vários efeitos :)
El Blog de LomoChileDime ene de Nostalgia (y te convertiré en eme de melancolía) | Flickr - Photo Sharing!tumblr_ly9wsoAWm71r397d2o1_1280.jpg (imagen JPEG, 960 × 1280 píxeles)Instagram
Twitpic - Share photos and videos on TwitterUntitled | Flickr - Photo Sharing!InstagramIniciativas
Photos - LomographyJuliana Colli
Flickr: Sua galeriaFlickr: Sua galeria
E agora você se pergunta : Aonde compro essas câmeras para tirar essas fotinhos toda personalizada ?
Neste link www vende câmeras Diana , que é uma marca boa ; mas alguns modelos tem um preço bem salgadinho -.-
Espero que tenham gostado da Dica !
Bezo ;**

2 comentários:

  1. Oi pois é eu amei seu blog já estou seguindo!
    tem concurso no meu blog participa?
    Segue?
    Please!
    http://meninafashion-sarah.blogspot.com
    Bezinhoos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom flor! Caprichando nos posts como sempre né? rs .
    Tenha uma boa semana flor.
    *-*
    Post novo, confere? garota-fashiion.tk
    Contato? garotafashion-blog@hotmail.com
    *-*
    Beijinhos linda, te espero por lá, hein? rs .

    ResponderExcluir