1/24/2012

Lady Like ou Girlie ?

New Day

Oi galerinha ; todo mundo ai tem estilo né ? \o/ Tenho certeza que vocês conhecem o estilo mais fofos de todos : Girlie ! Mas vocês sabem oque é o estilo Lady Like ? Se não clica em Leia Mais para ver .

Vou falar sobre os dois estilos ! *-*
        

estilo lady like 150x150 Estilo lady like

Lady Like .
Cintura bem marcada : esse é o ponto principal ! Mesmo que seja sem um cintinho , pode usar com uma saia de cintura alta . O estilo tem um toque vintage , ( eu amooooo e vcs ? ) mas para você que não gosta de ficar muito com "roupas do passado" , Misture com peças mais despojadas ! Fica mto Fashion ! O bom é que nunca sai de moda ;)
Dica : não precisa exagerar na fofura , e ficar saindo por ai parecendo uma boneca rsrs '



Girlie
Alguma semelhança com o Lady Like ? Sim , nesse estilo você também pode apostar na cintura bem marcada . Babados , Laços e Rendas , tudo a ver com Girlie ! Vestidos com estampas miudinhas e florais ficam uma fofura , tons pastéis e nude tambem arrasam . Os acessórios ? cintos fininhos , fivelinhas no cabelo . Então resumindo ? Tudo bem delicado ^.^
Amei os dois ! sz 
Quem gostou ai ?  
Bezo ;** 


2 comentários:

  1. Oi Ju, sempre ouvia falar do Girlie, mas não sabia como era, agora já sei^^ Acho que tenho um pouco desse estilo, amo roupa delicada, fivelinhas no cabelo... O Lady like é a primeira vez que ouço falar!

    Beijos
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, quase esqueci, estou te seguindo!

    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir